Olá meus queridos e amados irmãos em Cristo!
A Paz do Senhor Jesus a todos vocês!

Deixo aqui um tema bastante importante para ministrarmos aos nossos pequeninos e a nós mesmos, não só pelo fato de hoje comemorarmos seu dia "mundial", mas pela importância que ela tem na vida de todo o cristão: a PAZ.
Sabemos que não se trata da "paz" transitória desse mundo, graças a Deus não é essa a que temos herança: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. " Jo 14:27.  
Mas a Paz do nosso Deus, aquela que faz a diferença em nossas vidas: "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Fp 4:7. 
Ela é um fruto do Espírito (Gl 5:22) e com certeza já faz parte da essência daqueles que buscam e servem ao Senhor. 
Como nova criatura permita-se andar na plenitude do Espírito e ministre não só com palavras, mas por meio de exemplos (nas atitudes), a inconfúndivel graça do Senhor que nos enche de paz e nos levam a tomar posturas diferentes das imitadas pelo mundo. Nos leva a crer e a descansar no Senhor nos submetendo à Sua fidelidade. 




Beijos e até a próxima se Deus quiser!

7 comentários:

Helo Carvalho disse...

Olá! bom...eu queria fazer um comentário depois de tanto tempo sem passar aqui,(quanta coisa perdi...) o problema é que gosto de tudo kkk, queria comentar tudo! Então resumo desejando que o Nosso Deus continue a abençoa-la mais e mais!e que seu 2012 seja cheio de coisas linda pra você ensinar aos pequenos.
Bjos mil

Elisabete Souza Moreira disse...

Sejamos crianças para nos alegrar com os presentes que Deus nos dara neste ano de 2012, ainda que seja simples agrdecermos a ele pois ele tem e quer o melhor para nos,e o meu desejo a todos que acessarem este e mariangêla,paz.

Edenícia disse...

Ótimas sugestões tanto da temática quanto das atividades.
Bjs

Sandra Veneziani disse...

Graça e paz!
vim, te oferecer o selo destaque do Toque e desejar que sua noite seja tranquila e abençoada
com carinho-san

António Ja Batalha disse...

Muitas vezes o cristão não entende o bom significado da palavra paz, a paz de Jesus excede toda a outra paz que o mundo conhece, muitas vezes pensa-se que a paz de Deus é a ausencia de doenças, problemas, tribulações ectr. ectr.
Mas mesmo nas maiores dificuldades o cristão pode encontrar esta paz, dentro da guerra é possivel ter paz.Isto é possivel porque o Deus da paz está connosco todos os dias.
Uma boa semana.
António.

Patricia Galis disse...

Lindo demais, este post, e seu blog esta com um visual maravilhoso.

António Je. Batalha disse...

Amig Mariangela, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho! Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...