11 comentários:

J@nete Pessoa disse...

A paz do Senhor, irmã, já estou te seguindo,
Parabéns pelo seu blog
Te convido a me seguir Tb:
pastorajanetepessoa.blogspot.com/
www.renovacaodafe.com.br
@janete_pessoa

Anônimo disse...

Ola minha amada! Graça e paz do Senhor JESUS! Lindo o seu cantinho!!!
At. S.R.C

Blog da Criança By Deeh disse...

Olá passei pra conhecer seu blog e te desejar tudo de bom ...parabens pela iniciativa e que Deus continue os abençoando no trabalho p/crianças... deixo meu blog caso queira fazer uma visitinha ..estamos sorteando um fantoche gratuitamente, onde poderá abençoar seu ministerio ou a sua igreja..
bjokas
Dé BU 2348
Blog da Criança
www.adcultinfantil.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

san

Lamarque disse...

parabens pelo lindo espaço. criativo. prossiga investindo - lamarque

Dani Criações disse...

A Paz do Senhor Jesus Tia Mari! Deixei um selinho prá você no meu Blog abençoada.

Dani Criações - Ministério Infantil
http://danicriacoes.blogspot.com.br/search/label/Selinhos

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Mariângela...Graça e Paz! Estou aqui para desejar um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido, Cristo Jesus, que nasceu, viveu ,morreu - para nossa salvação -, e ressuscitou; seja a nosso viver. Que Ele possa se alegrar com nossa vida e atitude, e que o amor seja nossa marca. Quero desejar ainda um ano de 2013 abençoado, e que a alegria do Senhor seja a nossa força. Que a nossa obediência seja a nossa dádiva, e a humildade a nossa riqueza!

Cantinho da Mami disse...

Olá querida, parabéns seu blog tá lindo! Aproveito para lhe convidar a comemorar os 3 aninhos do meu blog! Fiz lembrancinha atrasada, espero que goste! Agradeço deste de já seu carinho! Bjinhos no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.
http://cantinhodamami.blogspot.com

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Oi Mari ... Graça e Paz! Hoje em especial vim deixar um recado. Faz tempo que não nos falamos. Espero que estejas muito bem! Gostei muito da indicação do vídeo, ainda mais com o Mig e Meg. Que benção. Fique com Deus e um forte abraço!

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha vida.
Com o meu toque de carinho e amizade-San

António Je. Batalha disse...

Admiro quem trabalha com crianças,fui professor da escola dominical infantil, e depois passei para os jovens e mais tarde para adultos, mas o trabalhar com crianças foi muito bom deixou muita coisa bonita.
Bjinhos.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho! Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...